Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Policia

Dois suspeitos de roubo trocam tiros com a PM em Caxias

Publicada em 25/10/18 às 16:22h - 4 visualizações

por noca.com.br


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: noca)
Uma dupla suspeita de um roubo a um estabelecimento comercial na Avenida Benjamin Constant, no bairro Nova Caxias, foi detida pelo Grupo de Operações Especiais na noite dessa quarta-feira (24). Durante a abordagem policial houve troca de tiros.

A Central de Operações do 2° Batalhão de Polícia Militar havia recebido denúncia sobre o assalto. Em seguida, a PM organizou uma operação para capturar os criminosos.

De acordo com informações do Comando do 2º BPM, os suspeitos foram interceptados na Avenida Central, no bairro Pai Geraldo, e identificados como sendo Marcos Vinícius Sousa dos Santos, vulgo "Vinicinho", e Jeferson Sousa Rocha, ambos de 19 anos.

A dupla portava dois revólveres, de forma ilegal; sete aparelhos celulares, sem origem comprovada; um notebook, sem origem comprovada; uma pulseira de couro; além de uma quantia de R$ 1.124,00. A motocicleta que os suspeitos utilizaram no roubo tem registro de roubo.


"A dupla é suspeita ainda de envolvimento em outros roubos cometidos em vários bairros de Caxias e já vinham sendo monitorados pela Polícia Militar", comenta o comandante do 2º BPM, tenente coronel Márcio Silva.

No momento da abordagem, os suspeitos reagiram atirando nos policiais, que revidaram e um deles foi atingido com um disparo de arma de fogo.

Jeferson Sousa e Vinicinho, as armas e todo material apreendido, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: João Lopes/Direto da Redação



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (98)9 8484-7156

Copyright (c) 2018 - Rádio Jovem 10 - Whats 98 98484-7156