Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Policia

Criança de quatro anos fica trancada em casa com corpo da mãe em Caxias

Publicada em 11/10/18 às 19:21h - 136 visualizações

por http://www.noca.com.br


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: http://www.noca.com.br)
A Polícia Militar encontrou, na tarde de quarta-feira (10), uma criança de quatro anos que estava trancada em uma residência com sua mãe falecida. O caso aconteceu no residencial Vila Paraíso, em Caxias.

A PM havia recebido denúncia de populares, por volta de meio dia, relatando que há dias não percebiam nenhuma movimentação dos residentes da casa. Segundo informações levantadas pela Polícia Civil com moradores, a mulher foi vista pela última vez no domingo (7), dando banho em seu filho.

Devido ao mau cheiro na casa e com o aparelho de TV ligado, a polícia arrebentou a porta da frente, momento que a criança saiu correndo. O corpo da vítima estava de bruços em um colchão no chão.

O corpo foi identificado como sendo Samara Oliveira da Silva, de 25 anos. A mulher não apresentava nenhum sinal de violência. Familiares relataram à polícia que a vítima tinha problemas de saúde.

O pai da vítima estava trabalhando no povoado Ouro, e foi acionado por familiares.

A criança, por está visivelmente desidratada, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela equipe do SAMU. Membros do Conselho Tutelar estiveram no local.

Fonte: João Lopes/Direto da Redação do Noca



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (98)9 8484-7156

Copyright (c) 2018 - Rádio Jovem 10 - Whats 98 98484-7156