Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Mundo

Pastores ganham bicicletas para levar o Evangelho às aldeias da África

Pastoras do Malawi e Zâmbia celebraram a Deus após receberem uma bicicleta, um meio de transporte que pode mudar suas vidas.

Publicada em 05/12/18 às 19:51h - 9 visualizações

por guiame.com.br


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: guiame.com.br)
Um grupo de pastores do Malawi e Zâmbia se reuniram para celebrar a Deus em gratidão a um presente simples, mas que faz muita diferença em seu contexto de vida: uma bicicleta.

A entrega das bicicletas aconteceu no dia 14 de novembro e foi realizada através das doações feitas à Missão Mãos Estendidas (MME). O Guiame acompanhou o momento em que os líderes africanos foram presenteados.

As bicicletas foram entregues por missionários brasileiros depois que os pastores participaram de um seminário de capacitação teológica na Igreja Presbiteriana Renovada  de Lilongwe, no Malawi.

O missionário Saulo Porto contou que a ação acontece todos os anos, e as doações são sempre recebidas em clima de festa. “Esse momento da nossa missão é de muita alegria”, disse ele.

“Para nós é só uma bicicleta, mas para a aldeia ela faz uma grande diferença. Essa bicicleta é uma ambulância, essa bicicleta é um meio de comunicação entre uma aldeia isolada e uma pista mais próxima. Nós estamos fazendo a diferença através de uma coisa tão simples”, acrescentou.

De acordo com o pastor Elias Marcelo Caetano, diretor da MME, a maior parte desses pastores vivem em áreas isoladas e uma bicicleta pode conectá-los com outras aldeias, expandindo a possibilidade de pregar o Evangelho.

Ele ainda pediu apoio em oração: “Continuem orando por nós. Queremos continuar abençoando as nações africanas, principalmente as partes mais pobres deste continente”.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (98)9 8484-7156

Copyright (c) 2018 - Rádio Jovem 10 - Whats 98 98484-7156