Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Noticia

Fatalidade: Criança morre por enforcamento em Rosário

Publicada em 12/12/17 as 11:31h

por Rádio Jovem10


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: e texto do site: mamais.com.br)
Em Rosário, na região metropolitana de São Luís, a criança Izabele Pereira Ribeiro, de apenas 9 anos, foi encontrado pelos pais sem vida após brincar com o irmão no quintal da residencia, na tarde desta segunda-feira, 11, no bairro Cidade Nova.

A criança brincava com um tecido azul amarrado a uma arvore, quando começou a enrolasse no pano, com os pés em cima de dois tijolos.

A primeira hipótese levantada, dão conta do desequilíbrio da criança perdendo a base de sustentação que era os tijolos.

O irmão da vítima com quem brincava, ainda buscou ajuda após o acontecido, mas quando os pais chegaram, pouco puderam fazer pela criança.

O delegado regional da Policia Civil de Rosário, Murilo Tavares relatou os procedimentos de praxe em relação ao caso — a principio trabalhamos como uma fatalidade em relação ao ocorrido, mas o corpo da criança foi levado para o Hospital Municipal, onde em seguida foi acionado o IML - Instituto Médico Legal em São Luís, para que seja examinado e emitido o laudo da causa da morte — pontuou o delegado.

mamais.com.br





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (98) 98484-7156

Copyright (c) 2018 - Rádio Jovem10 - RÁDIO JOVEM 10 - A RÁDIO DO MARANHÃO