Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Polícia

Suspeito de assalto pula e atravessa o rio a nado mas é capturado por PM em Balsas

Publicada em 17/04/18 as 12:28h

por http://www.diariodebalsas.com.br


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: http://www.diariodebalsas.com.br)
O homem identificado como Wellington Moraes de 32 anos, foi preso pela polícia militar nesta segunda-feira, 16 de abril em Balsas (MA). A denúncia foi atendida pelas guarnições do Esquadrão Águia e Grupo de Operações Especiais (GOE) da cidade de Balsas, avisados que um indivíduo em uma motocicleta havia abordado uma mulher e tomado de assalto uma bolsa, mas que ao tentar fugir foi surpreendido pela população, que o cercou, momento em que o mesmo sacou um revólver ameaçando atirar, e seguiu sentido ponte da amizade. 

Quando o Esquadrão o visualizou ele pulou no rio e atravessou a nado. Sendo que o Rio Balsas se encontra com grande volume de água e forte correnteza. O suspeito não temeu por sua p´ropria vida. A PM realizou um cerco com apoio do GOE e capturou o indivíduo no matagal às margens do rio Balsas, com um revólver calibre 22, carregado com 6 munições e um smartphone LG escondido na sua bota. Wellington Moraes de 32 anos, que foi reconhecido pela vítima, e conduzido a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas para procedimentos cabíveis.

Polícia Militar para servir e proteger/Valorize quem te protege. Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 - Sul do Maranhão - 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Bals


foto e texto http://www.diariodebalsas.com.br



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (98) 98484-7156

Copyright (c) 2018 - Rádio Jovem10 - RÁDIO JOVEM 10 - A RÁDIO DO MARANHÃO