Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Polícia

Ex-presidiário alvejado com três tiros, resiste e está fora de perigo em hospital de Balsas

Publicada em 15/04/18 as 21:42h

por Rádio Jovem10


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: e texto do site diariodebalsas.com.br)
A vítima identificada por Natanael da Silva Santos, 26 anos, natural de São Raimundo das Mangabeiras (MA) teria se hospedado em um hotel no bairro Potosí, Balsas (MA), logo após saiu, horas depois retornou, porém ao chegar antes de entrar no hotel, foi abordado por dois homens em uma moto. A ocorrência foi registrada neste sábado, 14 de abril. 

Natanael foi alvejado por três tiros, na altura das nádegas e colcha. Mesmo baleado conseguiu chegar até uma empresa e caiu. Natanael disse à polícia que os autores dos disparos chegaram perguntando por alguém e ao mesmo tempo já atirando contra ele. E que já estava sendo ameaçado de morte.

A vítima foi socorrido pelo SAMU e conduzida ao hospital, onde foi atendido e tem situação estável, fora de perigo. A polícia militar esteve no local, fez buscas mas ninguém foi preso. As informações e fotos são repórter cinematográfico Janeto Oliveira. 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (98) 98484-7156

Copyright (c) 2018 - Rádio Jovem10 - RÁDIO JOVEM 10 - A RÁDIO DO MARANHÃO