Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Maranhão

Balsas:Padrasto mata enteado com um tiro durante uma bebedeira

Publicada em 13/11/17 as 18:19h por Rádio Jovem10 - 45 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)

A Polícia Militar através do 4° Batalhão, após ser informada de um homicídio no povoado Cachoeira do Macapá, na zona rural da cidade de Fortaleza dos Nogueiras, que fica a 57 Km de Balsas, deslocou-se ao local com o Serviço de Inteligência e a Força Tática. 

No local a PM foi informada que João Irlan Pereira dos Santos, vulgo Tina, que já cumpriu pena por homicídio e também por tentativa de homicídio, acabara de matar seu enteado Leandro Mota de Santana. Eles estavam bebendo juntos quando iniciou uma discussão acerca de uma dívida, quando a vítima pegou um pau e tacou na cabeça do padrasto que após ser agredido deu um tiro de espingarda no enteado. 

Ele fugiu do local mas pediu a uma família que socorresse o enteado. A PM saiu colhendo informações até chegar a um local e após o cerco a uma casa o homicida foi encontrado dormindo numa rede no quintal sem que o proprietário soubesse. 

O homicida estava dormindo a cerca de 15 km do local quando foi preso pela PM. Segundo ele estava esperando a polícia. Ele confessou o crime e mostrou onde escondeu a arma. Foi dado voz de prisão e conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, onde está a disposição das autoridades.

Polícia Militar para Servir e Proteger / Valorize quem te protege. Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 - Sul do Maranhão - 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.

TEXTO E FOTO DO DIARIO DE BALSAS



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (98) 98484-7156

Copyright (c) 2017 - Rádio Jovem10 - RÁDIO JOVEM 10 - A RÁDIO DO MARANHÃO