Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Maranhão

Em Bacabal bandidos se fazem passar por funcionários do Armazém Paraíba e aplicam golpe em idoso

Publicada em 10/11/17 as 21:24h por Rádio Jovem10 - 279 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: SERGIO MATIAS)
José Pereira da Silva, de 68 anos, morador da rua Djalma Dutra, bairro da Areia, foi vítima de assalto praticado por dois homens que chegaram em sua residência, no início da tarde desta sexta-feira (10), se fazendo passar, segundo o idoso, por funcionários do Armazém Paraíba, inclusive usando crachá.

A dupla teria chegado em um carro branco e se aproximado da vítima com a desculpa de pedir informação. Quando já estava no interior do imóvel foi anunciado o assalto.

José Pereira ainda tentou alegar que não teria dinheiro, mas, como teve uma arma de fogo apontada para a cabeça, acabou entregando a quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) que tinha guardada em uma gaveta para custear parte do tratamento de câncer que faz em São Luís. "Ninguém sabia que eu tinha esse dinheiro, eu moro sozinho e não ando na casa de vizinhos. Eu não gosto de guardar dinheiro em casa, até porque ganho mixaria, mas esse era para a minha viagem", disse.

A vítima não soube precisar a marca e modelo do veículo que os assaltantes estavam.
Bandeira 2

O idoso conversou com o repórter Romário Alves (TV Difusora) e narrou com riquezas de detalhes como foi toda a ação delitiva. A reportagem completa e exclusiva vai ao ar na próxima segunda-feira (13), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2.

TEXTO E FOTO DO BLOG DE SERGIO MATIAS.

Curta a pagina da rádio Jovem 10 no Facebook clicando aqui



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (98) 98484-7156

Copyright (c) 2017 - Rádio Jovem10 - RÁDIO JOVEM 10 - A RÁDIO DO MARANHÃO