Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Maranhão

Caminhoneiro embriagado ocasiona dois acidentes no MA

Publicada em 05/11/17 as 17:34h por Rádio Jovem10 - 107 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PRF)


O primeiro acidente ocorreu com um caminhão Scania azul que se seguia o sentido decrescente da BR 010, vindo do Estado do Pará sentido Açailândia, que tombou na pista espalhando pelo asfalto a carga de vergalhões. O motorista de 38 anos ficou ileso.

O segundo acidente ocorreu no momento em que os policiais rodoviários federais chegaram ao local do sinistro e dariam início à sinalização com cones, de forma a orientar os demais condutores que havia carga derramada sobre o leito rodoviário.

Uma motocicleta Honda de cor branca e placa OXX-9759, que seguia de Açailândia sentido Itinga do Maranhão, foi supreendido com a carga de ferro espalhada na pista, e, sem espaço suficiente para concluir a frenagem, acabou colidindo com os maços de ferro e caiu por cima deles. O condutor da moto, de 41 anos de idade, teve lesões leves.

Oferecido ao motorista do caminhão o teste do etilômetro, foi acusado o índice de 0.41 mg/L, o que caracteriza crime de trânsito, porém na contraprova, realizada após alguns minutos, o valor baixou para 0.33 mg/L, que não configura o crime mas sendo autuado em quase três mil reais, além do recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação.
Diário de Rosário/com PRF



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (98) 98484-7156

Copyright (c) 2017 - Rádio Jovem10 - RÁDIO JOVEM 10 - A RÁDIO DO MARANHÃO