Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Maranhão

Show com Ludmila Ferber comemora dia do evangélico e os 500 anos da reforma protestante em Balsas

Publicada em 29/10/17 as 14:58h por Rádio Jovem10 - 65 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO)
As Igrejas Evangélicas de Balsas, através da Aliança de Pastores Evangélicos de Balsas (APEB), realizaram uma grande festa neste sábado, 28 de outubro, em comemoração ao dia municipal do evangélico e aos 500 anos da Reforma Protestante.

A programação se iniciou pela manhã com evangelismo em massa realizado pela juventude evangélica de Balsas nas praças, ruas, avenidas e hospitais organizados por líderes da juventude, com o apoio da vereadora Thalyta Pavelich.

No final da tarde, milhares de pessoas se reuniram na praça da prefeitura para realização da IV Marcha pra Jesus. Na programação: oração em favor das autoridades, do prefeito municipal, dos secretários, vereadores, poder judiciário e forças de segurança pública. Na primeira parada: os cristãos oraram pelo sistema financeiro, pela prosperidade. Para que aqui haja oportunidade para o povo e que não tenha pessoas passando fome. Na segunda parada: oração pelos setores comerciais, de serviço, pela indústria, pelo agronegócio, e por toda a cadeia produtiva.

No palco principal, várias bandas locais se apresentaram com as bandas: SETE - Assembleia de Deus Comadesma. Banda Ministério Aliança - Igreja do Evangelho Quadrangular. Banda AZ7 - Igreja Evangélica Fé e Milagre, Banda Casa Nova, vários cantores locais e o DJ Pastor Alexandre que, com uma excelente dinâmica, conduziu o povo com muita alegria. O Coral Infantil Adebkids - Assembleia de Deus Comadesma, que tem cerca de 600 crianças, emocionou as pessoas em sua apresentação no palco com cerca de 80 crianças. E mais: Grupo de Teatro da Igreja Nova Aliança e Ministério de Dança Baluarte da Igreja Vida.

Pastores Locais se revezaram ministrando a palavra de Deus. O Bispo Cícero Penha da Igreja Vida conduziu um ato protético em favor da cidade. Em comemoração aos 500 anos da Reforma Protestante, o Teólogo Emanuel Lemos, ministrou uma mensagem especial falando do que representa esse movimento ao longo desses 500 anos. O Pastor Orlando Xavier, da Igreja Assembleia de Deus Madureira foi o preletor na noite, que teve vidas convertidas a Jesus Cristo. 

A vereadora Thalyta Pavelich convocou a juventude evangélica de Balsas a sair, a evangelizar, ganhar almas para Cristo Jesus. "Superamos todas as expectativas com vendas de camisetas da marcha, com envolvimento e participação da juventude, está cheia superando todas as expectativas".

O secretário de Governo Márcio Honaiser prestigiou o evento, enalteceu a unidade da Igreja Evangélica e disse que a oração de cada um vai fortalecer essa cidade, gerando mais esperança. "Podemos ver a esperança no rosto de cada homem, cada mulher, cada jovem. Acredito em dias melhores para Balsas".

A Pastora Ludmila Ferber que se apresentou em Balsas pela primeira vez, encerrou a festa com grande show, emocionando os presentes e conduzindo o povo à adoração. "Estou muito feliz em estar aqui, fui muito bem recebida por este povo acolhedor de Balsas, creio que esta noite foi marcante para as pessoas, foi marcante sobre os céus da região e em um momento de crise que vivemos no Brasil; nesta noite celebramos a vida de Deus, o cristianismo no Brasil, os valores e princípios de vida que trazem saúde para família, paz para a sociedade. Parabenizo a prefeitura de Balsas e Aliança de Pastores que promoveram esse momento, junto a um povo sedento, faminto de Deus, que clama por justiça. Uma igreja que trabalha por mudanças sobre Balsas, sobre o Maranhão e que isso ecoe sobre céus no Brasil e sobre o povo brasileiro que clama por uma salvação do caos em que vivemos e essa salvação só pode vir de Deus. Quero dizer ao povo de Balsas: Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer. Nunca pare de lutar e em nome de Jesus, o messias, o Cristo de Deus, o escape o descanso, a cura e a recompensa venha sobre a vida de cada um que precisa agora".

Prefeito municipal de Balsas, Dr. Erik Augusto ressaltou: "Uma bela festa em homenagem a comunidade evangélica de Balsas que é um grande povo, ordeiro que prega pela união, pela paz e por uma cidade melhor. A prefeitura de Balsas não gastou dinheiro com esse evento mas investiu em uma festa que, certamente marcara nossa cidade. Balsas nunca mais será a mesma depois dessa festa, foi uma demonstração de amor, de união e de Balsas. Parabéns a toda comunidade Evangélica pelo seu dia".

O Pastor Sebastião Inácio, presidente da APEB disse que houve muitas lutas para que esse momento se tornasse realidade. "Creio que esta cidade nunca mais será a mesma, depois dessa noite. Barreiras foram quebradas e Deus respondeu dos céus, através de sua presença clara na vida desse povo. A nossa IV Marcha nos enche de alegria e vamos continuar trabalhando pela unidade do povo de Deus, respeitando cada pastor, cada Igreja e a cada dia, buscando agregar mais o povo para conquistar vidas pra Jesus e proclamar que Jesus é o Senhor de Balsas".

Segundo os organizadores cerca de 8 mil pessoas participaram da festa que terá sua V edição em 2018. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (98) 98484-7156

Copyright (c) 2017 - Rádio Jovem10 - RÁDIO JOVEM 10 - A RÁDIO DO MARANHÃO