Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Maranhão

Balsas: É hoje a IV Marcha pra Jesus em comemoração ao dia do evangélico

Publicada em 28/10/17 as 12:53h por Rádio Jovem10 - 57 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Jovem10)
A IV Marcha Balsas pra Jesus acontecerá hoje, (sábado 28.10.2017). Organizada pela Aliança de Pastores Evangélicos de Balsas (APEB), o evento que comemora o dia do evangélico em Balsas, criado através da Lei orgânica municipal nº 1.044/ 2008. Art. 1º parágrafo único.

Na edição 2018 a juventude evangélica de Balsas inovou com a realização de um evangelismo em vários pontos da cidade como: Praça do Egito, Posto Mota Sul, Hospital Balsas Urgente e bairro Grotões, com a organização da vereadora Thalyta Pavelich e a participação de centenas de jovens. O encerramento será um encontro no play Time com todos os jovens entrando juntos e gritando "Rei, Jesus é nosso Rei". 

"Sempre foi um sonho meu, realizar um evangelismo como esse. Agradeço aos pastores, aos líderes de jovens e juventude que abraçou a causa. Foram várias reuniões, vigílias de oração e muito trabalho. Conseguimos vender mais de mil camisetas da marcha. Então é só agradecer a Deus", declarou a vereadora Thalyta Pavelich.

A tarde haverá concentração na praça da prefeitura a partir dás 16:30. Em seguido os evangélicos marcharão pelas principais ruas do centro com destino Avenida Litorânea. No palco do evento haverá apresentações de banda locais, peças teatrais, coreografias, louvores e pregação da Palavra de Deus, com a participação das Igrejas Evangélicas de Balsas. 

Em seguida acontecerá o grande show com a cantora Ludmila Ferber; um show gospel para todas as famílias 

Haverá uma hoemangem em comemoração aos 500 anos da Reforma Protestante que terá aniversário em  31 de Outubro. Com breve relato do que foi e do que represanta a reforma para o cristianismo e para a civilização ocidental. 

"O dia do evangélico em Balsas é comemorado com a Marcha Pra Jesus nas ruas da cidade, seguido de um culto de louvor e adoração a Deus em praça pública. Esse evento é organizado pela APEB, desde a sua primeira edição. É um evento para todos. Todas as igrejas, inclusive aquelas que seus pastores não são filiados a APEB, basta que participe das reuniões de organização do evento, ou envie um representante e inclua sua Igreja na programação. Nós não queremos que nenhuma igreja fique de fora", ressaltou o pastor Sebastião Inácio, presidente da APEB.

Para este edição foram realizadas várias reuniões, com os pastores da cidade e representantes da prefeitura municipal de Balsas que apoia o evento com palco iluminação, som e cachê da cantora. "Acreditamos que será o maior de todos os eventos em comemoração ao dia do evangélico. "Agradecemos a Prefeitura municipal na pessoa do prefeito municipal Dr. Erik Augusto, ao Secretário de Cultura Clerio Nascimento, a todos os pastores: que fazem parte ou não da aliança. A nossa juventude. Aos empresários e amigos que contribuíram para esse momento", concluiu o pastor Sebastião Inácio. 

texto e foto do site www.diariodebalsas.com.br



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (98) 98484-7156

Copyright (c) 2017 - Rádio Jovem10 - RÁDIO JOVEM 10 - A RÁDIO DO MARANHÃO