Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Gospel

Cantora Danielle Cristina comenta sobre a luta contra o câncer de seu esposo

O pastor Cristian Oliveira está há nove meses se tratando de um câncer

Publicada em 15/04/18 as 22:06h

por JM Notícia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JM Notícia)
A cantora Danielle Cristina usou suas redes sociais para comentar o tratamento contra um câncer que seu esposo, o pastor Cristian Oliveira, tem enfrentado nos últimos nove meses.

Entre cirurgia, radioterapia e quimioterapia, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Recreio, no Rio de Janeiro, tem se mostrado confiante na cura que receberá e não tem se abatido diante da enfermidade.

O casal tem declarado que está em batalha "contra um gigante" e a cantora declarou nesta quinta-feira (12) o quanto seu esposo tem sido corajoso neste momento. "Ahhh esse é o meu esposo @pastorcristianoficial homem corajoso, temente a Deus e que tem enfrentando um grande desafio nesses últimos 9 meses mas tem vencido em Cristo Jesus", disse.

Naquele dia o pastor tinha feito mais uma sessão de quimioterapia e mostrava em uma foto o cateter oncológico por onde a medicação é aplicada. "Vamos vencer juntos. 9 meses combatendo contra o câncer e vencendo em Cristo todos os dias como família", declarou Danielle.

"Nestes longos nove meses de tratamento e cirurgias tenho aprendido a confiar mais em Deus. Ele tem sido meu sustento. Aprendi também a dar mais valor aqueles por quem Deus manifesta seu amor, família e amigos verdadeiros. Amigos que não estão com você só nos dias bons, mas se recusam a te abandonar nos dias difíceis. Obrigado a todos pelas orações e palavras de motivação.  Hoje são 6 de 8. Faltam mais 2 sessões, e 30 dias após o término da QT a última cirurgia", escreveu o pastor.


Ao comentar o assunto em seu Instagram, o pastor também revelou que tem tido forças para enfrentar a doença e adiantou que esta foi a sexta sessão de quimioterapia dentro do tratamento de oito sessões, ou seja, faltam mais duas para terminar o tratamento.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (98) 98484-7156

Copyright (c) 2018 - Rádio Jovem10 - RÁDIO JOVEM 10 - A RÁDIO DO MARANHÃO