Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Gospel

Igreja Adventista elege novos líderes para o sul do Maranhão

Publicada em 29/11/17 as 17:50h por http://noticias.adventistas.org - 24 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: http://noticias.adventistas.org)

Imperatriz, MA… [ASN] "Celebração 500" foi o tema da III Assembleia Quadrienal da Igreja Adventista do Sétimo Dia no sul do Maranhão, ocorrida no dia 19 de Novembro, cujo número de delegados convocados foi 364.

Além da apresentação do relatório dos avanços dos últimos quatro anos (2014-2017), das reuniões e trabalhos, o intuito desse momento foi agradecer a Deus pelas dádivas e celebrar a chegada do adventismo em todas as cidades dessa região e a implantação da 500ª igreja do território. Na oportunidade, a Comissão de Planos propôs algumas metas para o CRM, são elas:
Comunhão: Elaboração de Seminários de Enriquecimento espiritual por faixa etária; criação de um Centro White em cada sede de distrito e baixar o índice de 3% para 2% por membro com Lição da Escola Sabatina.

Relacionamento: Consolidar o ciclo de discipulado através do sistema de adoção de filhos espirituais como forma de acompanhar o desenvolvimento espiritual de novos conversos; elaborar projetos voltados para viúvos e divorciados; focar no discipulado (crescer 70%).

Missão: Implantação de mais igrejas em grandes cidades.

Na avaliação de Francisco Dias, um dos delegados e ancião na Igreja Central de Imperatriz,  Deus tem abençoado bastante o Seu povo nessa região,  "é por isso que chamamos de 'Campo dos Grandes Milagres', a gente pôde perceber a prosperidade em todos as áreas, eu rogo a Deus que continuemos crescendo não só em número mas também em qualidade", frisou.

Sobre o processo de avaliação, votação e condução da reunião, o ancião Claudio Andrade relatou quais foram suas impressões "Senti muita seriedade, competência e responsabilidades dos ministros em cumprir exatamente a vontade de Deus. Tudo foi feito com muita ordem, decência e organização, agradeço a Deus por esta oportunidade!", afirma.
Incentivo a novos ministérios

Na parte da noite, foram apresentados, com seus respectivos representes caracterizados, diversos projetos que têm dado certo e estão atraído muitas pessoas a Cristo, são eles: Feiras de Saúde, Ministério dos Ciclistas, Ministério dos Motociclistas, Ministério da Prisão, Sopão Solidário (ASA), Consultor de Saúde da Família e o Ministério dos Surdos, que emocionou aos presentes com o testemunho impactante da servidora Pública Ana Paula Sá, que com bastante dedicação faz o trabalho voluntário de intérprete na igreja do Canoeiro, em Grajaú-MA.

Essa congregação já possui 18 surdos batizados e quase 30 frequentam os cultos; uma característica marcante deles é o espírito missionário, tanto é que o jovem surdo, Aldair Ferreira, foi evangelizado e compareceu à celebração para ser batizado. Gilvanete Veras, que auxilia nesse ministério apelou aos líderes que motivem a igreja a se engajarem no evangelismo para surdos, visto que os mesmo também necessitam de carinho e de salvação.
Confira a lista dos líderes eleitos e reeleitos:

Presidente: Alexandre Meneses

Secretário Executivo: Valmir Barros

Tesoureiro: José de Sousa Miranda Junior

Ministerial: Francinaldo Lima

Mordomia: Pastor Valmir Barros

Evangelismo, Comunicação, Escola Sabatina e Ministério Pessoal: Fábio Duarte

Educação: José de Sousa Miranda Junior

Jovens, Desbravadores, Aventureiros. Música e Universitários: Janio Sousa

Publicações, Espírito de Profecia e Saúde: Elielson Oliveira

Ministério da Mulher, da Criança e Ministério do Adolescente: Raquel Araújo Duarte

AFAM: Leila Hirle Meneses

[Equipe ASN, Simone Joe]



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (98) 98484-7156

Copyright (c) 2017 - Rádio Jovem10 - RÁDIO JOVEM 10 - A RÁDIO DO MARANHÃO