Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Gospel

Balsas: Aliança de Pastores realiza balanço de atividades

Publicada em 25/11/17 as 18:33h por Rádio Jovem10 - 30 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: http://www.diariodebalsas.com.br)
Um jantar foi oferecido para Pastores e autoridades do municipio na ultima segunda- feira (20).  A Aliança de Pastores de Balsas (APEB) apresentou o balanço dos ultimos quatro anos de atividades pelos evangelicos naquele municipio.
u realizou um jantar na noite de segunda-feira, 20 de novembro, reunindo pastores e autoridades para apresentação de balanço das atividades realizadas nos quatro últimos anos com quatro edições da Marchas pra Jesus no dia municipal do evangélico, o último sábado do mês de outubro, anuncio de projetos e eleição para escolha da diretoria.

Comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, Major Willys enalteceu o trabalho da APEB na cidade de Balsas. "É uma entidade que consegue agregar um número grande lideranças e uma vez que a igreja hoje preenche lacunas não alcançadas pelo estado, o Corpo de Bombeiros como instituição, também está alinhado com esses ideais em prol de uma sociedade balsense cada vez melhor". 

O Bispo Cicero da Penha - Igreja Vida que está a 10 anos em Balsas disse que fazer parte da aliança é muito importante para a evangelização da cidade. "Já fiz parte da diretoria anterior e sempre participei, dei minha contribuição para o Reino de Deus nessa cidade. Muitas coisas boas já aconteceram e cremos em dias melhores para nossa cidade".

O Pastor Sebastião Inácio do Nascimento Neto, presidente da APEB falou dos 4 anos de formalização do órgão. "Tivemos o sucesso da IV Marcha pra Jesus. Um momento muito especial onde Deus nos agraciou com aquela grande festa, com a participação da prefeitura municipal, de várias Igrejas diretas e indiretamente que se envolveram e hoje estamos aqui para se alegrar com essa vitória. Estamos felizes, foram 4 marchas pra Jesus durante os dois mandatos consecutivos em que estive a frente da APEB". 

O presidente anunciou a eleição para a escolha da nova diretoria da APEB, com uma reunião marcada para o dia 02 de dezembro. "Teremos a eleição da nova diretoria para que outros pastores possam também dá a sua contribuição e para que Balsas possa crescer em unidade que é o slogam da APEB e que as Igrejas venham cada vez mais estar unidas e reunidas em prol do Reino de Deus e da justiça social na cidade de Balsas", destacou
O jantar realizado pela APEB, foi patrocinado pelas lojas Maranata, Delicia do Bolo e Léo Construção. "Essas empresas não são apenas patrocinadoras, são amigos que acreditam no trabalho da APEB no Reino de Deus na cidade e também no trabalho de justiça social que a Igreja tem desenvolvido", finalizou o presidente. 

Veja a matéria original sem edição no link.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (98) 98484-7156

Copyright (c) 2017 - Rádio Jovem10 - RÁDIO JOVEM 10 - A RÁDIO DO MARANHÃO