Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Brasil

20 bandidos fogem da Prisão Provisória de Palmas, Polícia recapturou 12 deles

Publicada em 06/11/17 as 20:41h por Rádio Jovem10 - 16 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: http://www.jmnoticia.com.br)


Cerca de 20 presos da Casa de Prisão Provisória de Palmas (TO) conseguiram fugir utilizando explosivos , que derrubaram o muro da penitenciária. Com a ajuda de criminosos do lado de fora, eles escaparam em motos, segundo informações do G1.

A Polícia agiu rapidamente para recapturar os fugitivos, utilizando, inclusive, o helicóptero da Secretaria Segurança Pública.

Dos 20 fugitivos que deixaram a prisão neste domingo (5), 12 já foram recapturados segundo informou a Secretaria de Cidadania e Justiça.

A SECIJU declarou também que a Polícia Militar conseguiu evitar a fuga de outros 10 prisioneiros. A operação unindo forças da Polícia Militar, Polícia Civil e da Guarda Metropolitana de Palmas.

A fuga em Palmas aconteceu horas depois da fuga de prisioneiros em Miranorte, na região central do estado.
Ainda segundo o G1, três homens arrancaram um vaso sanitário e cavaram um buraco até o pátio da Cadeia Pública da cidade, depois eles pularam o muro. Os fugitivos são Bruno da Silva Luz, Antônio Joaquim Neto e Raidson Lima da Cruz. As buscas na região estão sendo realizadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.

TEXTO DO SITE: jmnoticia.com.br



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (98) 98484-7156

Copyright (c) 2017 - Rádio Jovem10 - RÁDIO JOVEM 10 - A RÁDIO DO MARANHÃO