Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Brasil

Corpo de menina desaparecida é encontrado no quintal de casa

Publicada em 03/11/17 as 14:56h por Rádio Jovem10 - 17 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: e texto do MA10)
O corpo da menina Alanna Ludmila, de 10 anos, desaparecida na última quarta-feira (1º), foi encontrado por vizinhos na manhã de hoje (3), no quintal da casa onde morava com a mãe, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com as primeiras informações policiais, um vizinho teria sentido o mau cheiro oriundo da decomposição do corpo da menina e pulado o muro para verificar do que se tratava. Ele encontrou a criança enterrada numa cova rasa, coberta por entulhos de pedras, areia e telhas quebradas.

No momento em que o corpo foi encontrado houve grande comoção de familiares e vizinhos.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e o Icrim foram acionados para o local para os procedimentos de perícia. Não há informações sobre se criança sofreu violência sexual.

O ex-padrasto da criança, Robert Serejo Oliveira, principal suspeito de ter sequestrado e matado Alanna segue desaparecido. A polícia continua com as buscas para encontrar o suspeito.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (98) 98484-7156

Copyright (c) 2017 - Rádio Jovem10 - RÁDIO JOVEM 10 - A RÁDIO DO MARANHÃO